








Ahh, o que falar do Caio?
Pow eu conheci ele tem uns dois anos pelo facebook, nos adicionamos, falamos de fotografia e eu me apaixonei pelo trabalho dele, sou apaixonada até hoje! Ele foi uma inspiração pra mim, uma grande parte da minha evolução como fotógrafa, como pessoa, ele é dono de um coração lindo, puro uma pessoa espetacular que o MUNDO deveria conhecer.
Ele tem uma sensibilidade no olhar, na fala nos gestos que transpassa para o seu trabalho!
Essas fotos dele eu fiz no meu primeiro Workshop para iniciantes e quando ele falou que queria participar eu quase chorei de emoção, é bom ter amizades assim, a principio pensei " Mas como ele vai participar?" Fiquei feliz, euforica,nervosa tudo junto, mas ele veio e encheu o dia de alegria e mais aprendizados, saiu com um pouquinho de mim e eu com um pouquinho dele e de todos os alunos. Bom, mas falarei mais sobre o Workshop em outra postagem.
Mas fiquei tão feliz quando ele falou " Lud quero que você bata uns retratos meus" Meu coração bateu forte e a mão começou a suar, mas eu gostei, ele gostou e foi tudo lindo.
Obrigado amigo!
Xoxo, Lud Lower